TERMOS DE USO

 

Termos e Condições de Compra e Venda de Lithoplex Balance, da Natture Suplementos, CNPJ/MF nº 09.488.789/0001-46, doravante denominada simplesmente Lithoplex, e, de outro lado, o cliente do Lithoplex, qualificado no momento da compra do Lithoplex, doravante denominado simplesmente Cliente.

Considerando que o Lithoplex realiza venda de produtos e serviços pela internet; Considerando o interesse do Cliente na compra dos produtos oferecidos pelo Lithoplex (“Produtos”) em seus canais de venda; O presente contrato tem por finalidade estabelecer as condições gerais de uso e compra de produtos e serviços do cliente do site Lithoplex.

I. Confidencialidade: é de responsabilidade da LithoPlex a preservação da confidencialidade de todos os dados e informações fornecidos pelo Cliente no processo de compra.

II. Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC): O cliente dispõe desse serviço para sanar suas dúvidas, solucionar eventuais solicitações ou reclamações a respeito do seu pedido ou de qualquer conteúdo disponibilizado no site. O SAC poderá ser acionado por meio de telefone ou de formulário do site.

III. Política de entrega: o prazo para entrega dos Produtos é informado durante o procedimento de compra, contabilizado em dias úteis. As entregas dos Produtos são realizadas de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h. Excepcionalmente, algumas entregas de Produtos podem ocorrer aos sábados, até às 18h.

III.I – Serão realizadas até três tentativas de entrega no local informado, em dias consecutivos ou alternados, com intervalo de 24h até 48h entre uma entrega e outra. É indispensável que, no endereço solicitado, haja uma pessoa autorizada pelo comprador, maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo de entrega. Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para o Centro de Distribuição do Lithoplex.

III.II – Após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de pagamento e/ou endereço de entrega, solicitar adiantamento ou, ainda, prioridade da entrega.

III.III – O prazo de entrega informado durante o procedimento de compra do Produto leva em consideração o estoque, a região, o processo de emissão do pedido e o tempo de preparo do produto.

III.IV – O LithoPlex não autoriza a transportadora a: entrar no domicílio; entregar por meios alternativos, abrir a embalagem do produto; realizar entrega em endereço diferente do que consta no pedido; realizar entrega a menor de idade ou sem documento de identificação.

IV. Direito de arrependimento: ao Cliente será facultado o exercício do direito de arrependimento da compra, com a finalidade de devolução do Produto, hipótese na qual deverão ser observadas as seguintes condições: o prazo de desistência da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento; em caso de devolução, o produto deverá ser devolvido ao Lithoplex na embalagem original, acompanhado da documentação e autorização emitida pelo Lithoplex para esta finalidade.

IV.I – O Cliente deverá solicitar autorização para a devolução através do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) por email ou formulário de contato. As despesas decorrentes de coleta ou postagem do Produto serão custeadas pelo LithoPlex.

IV.II – Após a chegada do produto ao Centro de Distribuição, o LithoPlex verificará se as condições supracitadas foram atendidas. Em caso afirmativo, providenciará a restituição no valor total da compra.

IV.III – Em compras com cartão de crédito a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, seja qual for o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento e, ainda, a cobrança das parcelas remanescentes após o estorno integral do valor do Produto no cartão de crédito do Cliente realizado pelo LithoPlex, é de responsabilidade da administradora do cartão. Na hipótese de cobrança de parcelas futuras pela administradora do cartão, o Cliente não será onerado, vez que o LithoPlex conforme mencionado acima, realiza o estorno do valor integral do Produto em uma única vez, sendo o crédito referente ao estorno concedido integralmente pela administradora do cartão na fatura de cobrança subsequente ao mês do cancelamento.

IV.IV – Em compras pagas com boleto bancário, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta bancária (assim vale pra poupança inclusive) do(a) comprador(a).

Os resultados podem variar de pessoa pra pessoa e todos testemunhos, apesar de serem reais e gentilmente enviados por usuários do Lithoplex Balance®, podem não representar resultados típicos. Cada pessoa é diferente da outra. Nenhuma informação desta página substitui uma consulta com seu médico ou nutricionista. Jamais faça mudanças bruscas na sua alimentação ou estilo de vida alimentar sem antes consultar seu médico ou profissional de saúde. Se tiver qualquer dúvida, envie um email para suporte@lithoplexbalance.com.br que responderemos o mais breve possível.

Sac | Vendas: (11) 93934-4980 (Whatsapp)

Lithoplex Balance® – Produto dispensado de registro. Resolução RDC 240/18.